sábado, 25 de setembro de 2010

A vida fora da Terra (ETs)

Bom, vou escrever sobre ETs, já que é um assunto que me interessa muito. Há anos ufólogos de todo mundo vem nos provando de que existe vida em outros planetas, uns acreditam, outros não, mas quem nunca viu um ET não pode afirmar com toda certeza do mundo que eles existem. As visões de Ovnis começaram a ser relatadas em 1940, quando pessoas começaram a falar que viram objetos voadores que pareciam embarcações vindas de outro planeta. Quem entende do assunto nos apresenta provas (é claro), as mais básicas são:
1- “Os fenômenos ocorreram simultaneamente em diversas cidades e relatos das testemunhas não têm contradições”
2- “Se fosse o vento, todas as plantações tombariam no mesmo sentido. Elas dobraram em diversos sentidos e algumas não se moveram”
3- “As plantações de cana só poderiam ser dobradas por pequenos tornados a 100 km/h. Os ventos registrados não passaram a 50 km/h”
4- “Os animais não conseguiriam passar pelos arames farpados e pisar no canavial. Pessoas levariam dias para amassar a cana”
5- “Se fosse forçado por máquinas agrícolas ou pessoas, o caule partiria, mas não dobraria em arcos”
6- “Naves podem gerar um campo magnético e radiativo capaz de dobrar a cana em poucos minutos”
Em 1969, Gordon Cooper, astronauta, e Neil Armstrong declararam ter visto objetos voadores não identificados. Relatos de pessoas que viram naves espaciais, ou que foram abduzidas são cada vez mais freqüentes. Existem até mulheres que dizem que eles fizeram inseminação artificial nelas e pessoas que contam que foram implantados cirurgicamente objetos em seus corpos. Alguns estudiosos acreditam que os ETs podem mudar de forma e tamanho, o que nos leva a pensar que eles não vêem de outros planetas e sim de outrass dimensões.Num caso curioso que teve em Varginha uma moradora dizia que “ a nave soltava uma fumaça esbranquiçada”. Também tem uma coisa muito peculiar: Uma astróloga do Rio fez algumas pesquisas e concluiu que a maior parte das pessoas que supostamente sofreu uma abdução são dos signos de Sagitário, Aquário, Peixes, Áries e Câncer.
Em 1986, autoridades militares brasileiras, deslocaram três caças F-5 e três Mirage III para perseguir OVNIs. Segundo Monica Buonfiglio “ A operação foi feita por ordens do coronel Ozires Silva” ele relatou que também viu discos luminosos que foram captados pelo radar do avião. Depois de três horas as luzes sumiram... Alguns psicólogos acreditam que as pessoas crêem tanto nos OVNIs que eles acabam se tornando reais, numa espécie de psique coletiva. Benítez, autor de Astronautas de Yaveh, diz que na hora do nascimento de Cristo (isso mesmo Jesus Cristo) uma enorme luz surgiu se condensando e o calor era tão intenso que chegou a queimar as mãos da parteira. Isso nos leva a nos perguntar se este teria sido um nascimento espiritual regido por forças superiores.Ou alienígenas.É uma suposição bastante interessante, mas ao mesmo tempo difícil de ser aceita.
ETs no Brasil, casos interessantes...
- Varginha, MG, 1996:
“Uma criatura com três protuberâncias na cabeça e pele viscosa foi vista por moradores num parque. No mesmo dia, um casal viu uma nave do tamanho de um microônibus a 5 metros do solo.”
-Ilha de Colares, PA, 1977:
“Moradores surgiram com feridas estranhas e diziam que foram atacados por uma luz que saia de uma nave. A Força Aérea Brasileira montou uma operação especial para investigar o fato”
-Santos, SP, 1956:
“O advogado João de Freitas Guimarães, de Santos, viu três ETs e fez um passeio pela nave deles durante 40 minutos, mas manteve o assunto em sigilo durante muitos anos”
-São Francisco de Sales, MG, 1957:
“O fazendeiro Antônio Villas-Bôas diz ter sido abduzido por ETs. Depois de conviver com eles, apareceu com ferimentos no corpo”
Quem sabe?Bom, eu não sei, particularmente acredito em vida fora da Terra, pois acho um pouco egoísta da nossa parte crer que só aqui existe vida, mau conhecemos esta galáxia imagine um universo imenso! Mas eu nunca fui abduzida, então só nos resta especular, acreditar, ou não...
Trechos entre parênteses tirados da revista ISTOÉ.

Um comentário:

  1. meu nome éh Jéverton sou morador do rio grande do sul! eu li o texto sobre ovnis e queria dizeh q aqui na mnha cidade tem muitas histórias sobre aparições!! eu mesmo não sei se tem alguma relação mas frequentemente m veem lembranças na forma de flashes em q vejo Et's, não sei d onde veem as imagens pois não lembro d nada parecido!eu frequentemente escuto um zunido q parece vir d dentro da minha cabeça e logo depois meu nariz começa a sangrar! Kabelo_7@hotmail.com

    ResponderExcluir

Comentem aqui...