domingo, 15 de agosto de 2010

Magia Branca


Quando nos propomos a fazer a Magia Branca, isto significa que acreditamos ser capazes de mater um contato com o mundo espiritual, atraves de nosso poder divino de inteligência e concentração.
A Magia é uma ciência divina , alquímica e certamente, você sentirá no decorrer de sete dias - o tempo necessário para realizá-la, a participação constante e manifesta de forças sobrenaturais.
Todo seu êxito baseia-se , quase que exclusivamente, nos poderes da fé e da vontade.
Não receie, a Magia Branca não transgride qualquer lei da natureza.
Ao realizar um trabalho de Magia Branca , você se tornará um "Mago Branco".
A prática de utilização da magia sem interesses próprio faz com que você entre em outro estágio e que a força da da sua vontade realize todos os seus pedidos.
Antes de uma explicação prática de como fazer a Magia Branca, é importante saber o porque da utilização de velas coloridas em seu procedimento.
Utilizamos velas apenas para simbolizar nossa magia através de suas chamas.O fogo é o símbolo do plano mental e da atividade, o ato de acender a vela é a forma de ativar seu pedido e levá-lo para o plano etéreo, sendo que cada uma das cores também tem um significado muito importante e orientador com relação ao tipo de pedido que será feito... Por exemplo :

VELA BRANCA - Pureza;
VELA AZUL - Verdade; Tranquilidade e Compreensão;
VELA AMARELA - Vida , Alegria, Força, Entusiasmo, Poder e Vigor da Mente;
VELA ROSA - Beleza, Amor e Moralidade;
VELA VERDE - Calma, Tranquilidade e Equilíbrio;
VELA VIOLETA - Espiritualidade;
VELA VERMELHA - Dinamismo, Força e Coragem...

Se for preciso apagar sua vela, nunca assopre...em nenhuma hipótese!!!
A Magia é única. Entretanto o seu poder pode ser canalizado para formas diversas. O mundo mágico é algo extremamente imenso, abrangente e complexo. A magia é muito mais do que roupas pretas, pentagramas, punhais ,varinhas e caldeirões.
Existem três tipos de Magia: a Branca, a Vermelha e a Negra:

Branca: que chamamos de pura e se utiliza do Poder apenas fins que estejam em conformidade com a ordem natural das coisas.

Vermelha: é a mais egoísta Para obter aquilo que se deseja os praticantes fazem alianças com forças menos recomendáveis e encontram uma forma de dominá-las e utilizá-las.

Negra:é a mais execrável de todas a magias, cujo único protagonista é Satanás. Seu objetivo e conseguir através de pactos com esse obscuro personagem inconfessáveis objetivos.

Por Sarah

Um comentário:

  1. Oi,,muito boom esse post, o dos elementais tb.. continue escrevendo

    ResponderExcluir

Comentem aqui...